- Pacote
Devido a condições meteorológicas, as nossas instalações sofreram uma inundação e, até setembro, não poderemos prestar serviços. Estamos a trabalhar para restabelecer a operação o mais rapidamente possível. Iremos informando sobre qualquer atualização. Obrigado(a) pela vossa compreensão.
🔁 Devoluções gratuitas durante 30 dias.
🚚 Envio GRÁTIS para Punto Pack / Locker em encomendas superiores a 50€. Inferiores a partir de 3,99€.
💳 Pague de forma fácil e segura com PayPal, Cartão, Transferência, Google Pay ou Apple Pay.
Um suporte para smartphone é um detalhe útil e elegante para agradecer aos convidados de uma Primeira Comunhão. Apresentado em um estojo kraft, este acessório combina funcionalidade e design, permitindo que cada convidado leve para casa uma lembrança prática e especial.
O suporte inclui um adesivo com uma coroa de comunhão, adicionando um toque distintivo e adequado para a ocasião. Seu design compacto e resistente o torna ideal para usar no dia a dia, oferecendo conforto e estabilidade para dispositivos móveis.
Este detalhe é uma opção original e moderna, perfeita para surpreender os convidados com um presente útil que poderão usar a qualquer momento.
Preço por unidade.
Medidas do suporte: 6,5 x 3,5 x 0,6 cm aprox.
Medidas do adesivo: 5 cm de diâmetro.
Ficha informativa
Semelhante ao
Suporte para smartphone em estojo kraft com adesivo coroa para detalhes convidados