Devido a condições meteorológicas, as nossas instalações sofreram uma inundação e, até setembro, não poderemos prestar serviços. Estamos a trabalhar para restabelecer a operação o mais rapidamente possível. Iremos informando sobre qualquer atualização. Obrigado(a) pela vossa compreensão.
🔁 Devoluções gratuitas durante 30 dias.
🚚 Envio GRÁTIS para Punto Pack / Locker em encomendas superiores a 50€. Inferiores a partir de 3,99€.
💳 Pague de forma fácil e segura com PayPal, Cartão, Transferência, Google Pay ou Apple Pay.
Os porquinhos remontam a séculos atrás, quando começaram a ser fabricados. Eram recipientes fechados para guardar moedas. Na parte superior, tinham uma fenda estreita e alongada por onde se introduziam as moedas. Originalmente, para poder retirá-las depois, era necessário quebrar o porquinho.
Hoje em dia, os porquinhos ainda são utilizados, embora os designs tenham variado.
A seguir, dispomos desses dois modelos de porquinhos pequenos para economizar dinheiro, fabricados em plásticos e com fenda superior para colocar a moeda.
O preço é por unidade e é enviado em sortido, sem possibilidade de escolher o modelo a receber.
Medidas: 10 x 10 x 10 cm.
Ficha informativa
Semelhante ao
Porquinhos pequenos para economizar dinheiro