Devido a condições meteorológicas, as nossas instalações sofreram uma inundação e, até setembro, não poderemos prestar serviços. Estamos a trabalhar para restabelecer a operação o mais rapidamente possível. Iremos informando sobre qualquer atualização. Obrigado(a) pela vossa compreensão.
🔁 Devoluções gratuitas durante 30 dias.
🚚 Envio GRÁTIS para Punto Pack / Locker em encomendas superiores a 50€. Inferiores a partir de 3,99€.
💳 Pague de forma fácil e segura com PayPal, Cartão, Transferência, Google Pay ou Apple Pay.
Nesta ocasião, queremos apresentar-lhe uma bela primeira comunhão Pingente de strass, é um elegante pingente em forma de cálice em um cordão azul marinho, uma bela memória para entregar no dia da Primeira Comunhão.
É cada vez mais comum dar aos convidados um detalhe específico, algo que você goste e lembrar daquele dia especial, para todas aquelas pessoas que estão procurando por um detalhe específico de convidado, este Pingente da Primeira Comunhão é uma boa opção, já que o cálice é um objeto muito significativo para as comunhões. Você sempre se lembrará do primeiro dia em que nossos pequeninos tomaram a comunhão, o corpo de Cristo e o sangue de Cristo.
Ficha informativa
Semelhante ao
Pingente de primeira comunhão