Devido a condições meteorológicas, as nossas instalações sofreram uma inundação e, até setembro, não poderemos prestar serviços. Estamos a trabalhar para restabelecer a operação o mais rapidamente possível. Iremos informando sobre qualquer atualização. Obrigado(a) pela vossa compreensão.
🔁 Devoluções gratuitas durante 30 dias.
🚚 Envio GRÁTIS para Punto Pack / Locker em encomendas superiores a 50€. Inferiores a partir de 3,99€.
💳 Pague de forma fácil e segura com PayPal, Cartão, Transferência, Google Pay ou Apple Pay.
Este necessaire é ideal para guardar os produtos de beleza e cuidados pessoais. Seu tamanho compacto o torna perfeito para levar na bolsa ou na mala de viagem. O design com desenhos geométricos dá um toque moderno e original.
É um presente perfeito para qualquer pessoa que valoriza estilo e praticidade. Ideal para aniversários, Dia das Mães, comemorações ou simplesmente para demonstrar seu apreço a qualquer momento.
O necessaire é feito de algodão e fecha com zíper de alta qualidade, garantindo que seus pertences estejam seguros e protegidos.
Escolha este bonito e prático necessaire para presentear. Com certeza será uma ótima escolha!
Medidas do necessaire: 17 x 12 x 0,5 cm aprox.
Ficha informativa
Semelhante ao
Necessaire de algodão com desenhos geométricos