- -40%
Devido a condições meteorológicas, as nossas instalações sofreram uma inundação e, até setembro, não poderemos prestar serviços. Estamos a trabalhar para restabelecer a operação o mais rapidamente possível. Iremos informando sobre qualquer atualização. Obrigado(a) pela vossa compreensão.
🔁 Devoluções gratuitas durante 30 dias.
🚚 Envio GRÁTIS para Punto Pack / Locker em encomendas superiores a 50€. Inferiores a partir de 3,99€.
💳 Pague de forma fácil e segura com PayPal, Cartão, Transferência, Google Pay ou Apple Pay.
Perfeito para guardar os votos de felicidades de seus familiares e amigos nas páginas deste livro de assinaturas. ao abri-lo, você poderá ler e redescobrir o que você significa para eles.
Belo livro de assinaturas ideal para os seus convidados fazerem uma dedicatória ou assinatura e não esquecerem o dia do seu casamento. Este livro de capa em branco com dois corações e um aplique de dobra em relevo vem com um diamante incrustado em cada coração e glitter iridescente nas dobras. O livro possui 50 páginas pautadas frente e verso para facilitar a escrita.
Medidas do livro: 23 x 19 cm.
Ficha informativa
Semelhante ao
Livro de assinaturas para casamentos