- Pacote
Devido a condições meteorológicas, as nossas instalações sofreram uma inundação e, até setembro, não poderemos prestar serviços. Estamos a trabalhar para restabelecer a operação o mais rapidamente possível. Iremos informando sobre qualquer atualização. Obrigado(a) pela vossa compreensão.
🔁 Devoluções gratuitas durante 30 dias.
🚚 Envio GRÁTIS para Punto Pack / Locker em encomendas superiores a 50€. Inferiores a partir de 3,99€.
💳 Pague de forma fácil e segura com PayPal, Cartão, Transferência, Google Pay ou Apple Pay.
No dia do seu casamento, presenteie com um detalhe útil e divertido que agrade a crianças e adultos. Propomos este original e bonito chaveiro mini chinelo, feito de couro sintético na cor marrom e sola em relevo. Muito útil e funcional, pode ser levado sempre consigo e agrupar as chaves ou pendurá-lo em uma bolsa como um complemento decorativo.
É apresentado em uma embalagem de papelão na cor kraft personalizada com um adesivo de design romântico que adiciona um toque de amor e personalização a este detalhe. Decorado com uma encantadora ilustração de dois noivos.
Para personalizar o adesivo, você só precisa:
Texto 1, escreva os nomes dos noivos.
Texto 2, escreva a data do enlace.
Ideais para todo tipo de Casamentos, especialmente em casamentos ibicencos.
Medidas do chaveiro: 8 x 4 cm.
Medidas da embalagem: 6.5 x 9 cm.
Medidas do adesivo: 5 cm.
Ficha informativa
Semelhante ao
Chaveiro mini chinelo em caixa kraft com adesivo de Casamento para presentear