Devido a condições meteorológicas, as nossas instalações sofreram uma inundação e, até setembro, não poderemos prestar serviços. Estamos a trabalhar para restabelecer a operação o mais rapidamente possível. Iremos informando sobre qualquer atualização. Obrigado(a) pela vossa compreensão.
🔁 Devoluções gratuitas durante 30 dias.
🚚 Envio GRÁTIS para Punto Pack / Locker em encomendas superiores a 50€. Inferiores a partir de 3,99€.
💳 Pague de forma fácil e segura com PayPal, Cartão, Transferência, Google Pay ou Apple Pay.
É costume dar aos convidados que participam de uma celebração um presente de agradecimento. Escolha um presente que seja atual, mas também útil.
Uma carteira vintage é a melhor opção. O modelo que apresentamos é feito de tecido revestido com pasta muito resistente. Eles são decorados com lindos desenhos em estilo vintage e são servidos em uma variedade de acordo com a disponibilidade.
A carteira tem um interior bege e fecho de clipe.
É o presente ideal para o melhor momento.
A carteira vintage está disponível em três modelos diferentes, todos vintage, e é enviada em cores sortidas, sem opção de escolha do design.
Medidas da bolsa: aproximadamente 9 x 7 cm (9 x 8 cm com o fecho)
Ficha informativa
Semelhante ao
carteira vintage