- Pacote
Devido a condições meteorológicas, as nossas instalações sofreram uma inundação e, até setembro, não poderemos prestar serviços. Estamos a trabalhar para restabelecer a operação o mais rapidamente possível. Iremos informando sobre qualquer atualização. Obrigado(a) pela vossa compreensão.
🔁 Devoluções gratuitas durante 30 dias.
🚚 Envio GRÁTIS para Punto Pack / Locker em encomendas superiores a 50€. Inferiores a partir de 3,99€.
💳 Pague de forma fácil e segura com PayPal, Cartão, Transferência, Google Pay ou Apple Pay.
Surpreenda seus convidados com este protetor labial prateado, perfeito como lembrança para qualquer evento.
Um detalhe original e útil que todos vão adorar. Os lábios são uma parte delicada do nosso rosto e, portanto, devemos cuidar deles como eles merecem. Este bálsamo é ideal para isso; ele contém um aroma requintado e não enjoativo de baunilha que dará aos seus lábios um brilho extraordinário. Possui proteção FPS 15, então além de ficarem hidratados e lindos, eles também ficarão protegidos.
Inclui também um adesivo muito especial que você pode personalizar com suas próprias informações. Para personalizar o adesivo você só terá que:
Texto 1, escreva o nome do primeiro cônjuge.
Texto 2, digite "&"
Texto 3, escreva o nome do segundo cônjuge.
Texto 4, escreva a data.
Preço por unidade.
Tamanho do protetor labial 1,7 x 3,7 | 16 gramas
Tamanho do adesivo 3 cm
Ficha informativa
Semelhante ao
Bálsamo labial dourado com adesivo personalizado com iniciais para detalhes